Allianz entra em fase final de inscrições

Falta menos de um mês para se encerrarem as inscrições para o 9º Prêmio Allianz Seguros de Jornalismo. A iniciativa, que até 2014 adotava dois temas (Seguros e Sustentabilidade), passou a englobar um novo segmento nesse ano, o de Educação.

Na categoria Seguros, poderão concorrer reportagens publicadas em veículos impressos ou online, nas subcategorias Nacional, RegionalEspecializado em Seguros e Economia. Esta categoria também concederá menção honrosa ao jornal e a revista que mais deram espaço ao tema, com exceção aos especializados em Seguros ou Economia e Finanças.

Em Sustentabilidade, concorrem reportagens em linguagem escrita (Nacional e Regional) e audiovisual (Telejornalismo e Radiojornalismo), e na subcategoria especial Comunicação Corporativa, para reportagens e artigos publicados em mídias internas das empresas.

Já na estreante Educação, poderão concorrer reportagens nas subcategorias Nacional e Regional, publicadas em veículos escritos.

Infográfico explica as categorias e subcategorias do 9º Prêmio Allianz
Infográfico explica as categorias e subcategorias do 9º Prêmio Allianz

Poderão ser inscritos os trabalhos veiculados entre 23 de agosto de 2014 e 2 de setembro de 2016, mesmo dia em que se encerra o prazo de inscrições. Todas as reportagens inscritas serão analisadas pelo Comitê de Seleção e Julgamento, que indicará os cinco finalistas das subcategorias. Os jornalistas que chegarem à essa fase, receberão certificado. Já os vencedores, que serão apontados por um segundo Comitê, o de Premiação, ganharão certificados, troféus e R$ 15 mil. Os dois júris são formados por jornalistas, professores universitários e técnicos e especialistas em cada um dos temas.

O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da premiação. Mais informações pelos imprensa@allianz.com.br ou 11-3083-1242, com Bianca Bordignon (bianca@virta.inf.br) ou Larissa Marçal (larissa.marcal@virta.inf.br).

Deixe uma resposta

*