Autoinforme lança prêmio para estudantes de Jornalismo

autoinformebannerpremioDepois de dois anos realizando palestras e ações junto a faculdades de Jornalismo, com o objetivo de mostrar aos estudantes a importância do jornalismo automotivo e as oportunidades de trabalho no segmento, a Agência Autoinforme acaba de lançar o Prêmio Autoinforme de Estudantes de Jornalismo.

Com apoio institucional de Hyundai e rádios Bandeirantes e Trânsito, em sua primeira fase o concurso convida os participantes a mandarem uma frase sobre O carro do futuro para concorrer, todos os dias, até 9/11, a ingressos para o Salão do Automóvel de São Paulo.

Na segunda etapa, os vencedores farão a cobertura do Salão e os autores das dez melhores matérias visitarão as fábricas da Hyundai em Piracicaba e Anápolis, com as despesas pagas pela fabricante.

Ao final, o autor do melhor trabalho ganhará ainda um notebook Dell Inspiron 14 5000. E todos os que enviarem a reportagem concorrerão a um estágio remunerado na Agência Autoinforme, em 2017. As inscrições estão disponíveis no autoinforme.com.br.

Deixe uma resposta

*