Comunique-se 2017 homenageará “monstros sagrados” do Jornalismo

Um jantar em clima de suspense marcou, nessa terça-feira (16/5), o início das votações do Prêmio Comunique-se 2017. Com a temática Monstros Sagrados do Jornalismo, o concurso chega à sua 15ª edição.

Dentre as novidades, destaque para a criação da categoria Empreendedorismo, que será dividida em dois grupos. Em Jornalista Empreendedor será premiado o profissional que se destaque como empreendedor, estando à frente de negócios focados na área de comunicação e/ou em outros segmentos. Já em Cobertura de Empreendedorismo, será contemplado um repórter ou editor setores de empreendedorismo e negócios, atuantes em veículos de tevê, rádio, jornais, revistas ou internet.

“As grandes missões do Prêmio Comunique-se são estimular o bom jornalismo, inspirar futuras gerações de profissionais da imprensa e mostrar para o máximo de pessoas a importância dessa atividade”, destacou o CEO e fundador do Grupo Comunique-se Rodrigo Azevedo. “A temática do ano promete uma grande festa. Já comparamos os jornalistas com super-heróis, gigantes, rockstars, agentes secretos e campeões olímpicos”.

As votações, mais uma vez, serão realizadas em três etapas. Na primeira, os internautas poderão indicar até três nomes para concorrer em cada uma das 13 categorias. Os 10 nomes que receberem mais indicações vão para a segunda fase da competição. Os três jornalistas com mais votos entre os top 10 de cada grupo serão os finalistas.

Os vencedores serão revelados em 29 de setembro, em cerimônia na capital paulista.

Deixe uma resposta

*