Conheça os vencedores do 15º Prêmio Massey Ferguson

Em cerimônia realizada em 31/8, na gaúcha Canoas, a Massey Ferguson divulgou os vencedores de seu 15o Prêmio de Jornalismo.

O grande homenageado foi o jornalista Jorge Reti, profissional que há mais de 40 anos escreve sobre Agronegócio, agraciado com o prêmio AGCO de Agrojornalismo.

Aos primeiros colocados das categorias Fotojornalismo, Multimídia, Jornal, Revista e Telejornalismo foram oferecidos R$ 10 mil. O melhor trabalho de Estudante recebeu R$ 5 mil e o vencedor de América do Sul, Central e Caribe ganhou uma viagem para Porto Seguro (BA).

Os vencedores foram Fabio Romero, da revista Agricultura de las Américas, com El calentamiento global nos cambió la vida, na categoria América do Sul, Central e Caribe; Paulo Palma Beraldo, da Unesp Bauru (SP), com Adido agrícola: o trabalho de romper fronteiras entre nações e abrir as portas para o agronegócio mundo afora, em Estudante; Marcio Pimenta, da National Geographic (SP), com Tabaco histórico, em Fotojornalismo; Karine Wenzel, do Diário Catarinense (SC), com O mel que adoça o mundo, em Jornal; Igor Castanho, da Gazeta do Povo Online (PR), com O Brasil movido a frango, em Multimídia; Cristina Vieira, do Globo Rural (SP), com Cacau na Bahia, em Telejornalismo; e Maristela Franco, da DBO (SP), com Quem tem medo de passivos ambientais?, em Revista.

 

Publicidade

banner-premio-jornalismo-850x110

Deixe uma resposta

*