Conselho do Ranking reúne-se na próxima quarta-feira (30/11)

conselhoconsultivoranking2015
Reunião do Conselho Consultivo em 2015. Na ordem, a partir da esquerda/frente: Wilson Baroncelli, Carlos Chaparro, Celso Kinjô, Francisco Ornellas, Fernando Soares Clemente, Fátima Turci, Leão Serva, Wilson Marini e Eduardo Ribeiro

O Conselho Consultivo do Ranking J&Cia dos +Premiados da Imprensa Brasileira reúne-se na próxima quarta-feira (30/11), em São Paulo, para discutir detalhes da edição 2016 do levantamento e a inclusão de novos prêmios.

Dentre as novidades, 14 iniciativas deverão ser incluídas, fazendo que o número de premiações analisadas chegue a 150. Caso aprovadas, passam a constar da base de dados o internacional Eset-LA em Segurança da Informação; os nacionais Abvcap, Longevidade, Gilberto Velho e MPT; os prêmios dos Ministérios Públicos do Rio Grande do Norte e de Rondônia; os paranaenses Fiep, Fecomércio-PR e Ocepar-PR; o gaúcho Asdep; o mineiro Chico Lins; o carioca Secovi-Rio; e o cearense Gandhi. Todos esses prêmios estão ao menos na terceira edição, número mínimo exigido pelas regras do ranking para a inclusão de premiações.

Plural e independente, o Conselho Consultivo é formado por profissionais de grande experiência no jornalismo. Fazem parte dele Ari Schneider, Audálio Dantas, Carlos Chaparro, Celso Kinjô, Fátima Turci, Francisco Ornellas, Junia Nogueira de Sá, Leão Serva, Luciano Martins Costa, Roseli Tardelli e Wilson Marini.

Deixe uma resposta

*