Gustavo Ruffo recebe menção honrosa no Guild Awards

guildawards2016winners
Ganhadores do 2016 Guild Awards. Ao centro, de kilt, Gordon Murray

The Guild of Motoring Writers, entidade com sede na Inglaterra formada por jornalistas automotivos de diversas partes do mundo, promoveu em 1º/12 seu jantar anual para a premiação Guild Awards, que contempla reportagens e fotografias de destaque publicadas por seus associados em veículos especializados automotivos.

Único brasileiro a integrar a lista de associados, o editor do site Motor 1/Carplace Gustavo Henrique Ruffo teve seu trabalho premiado com Menção Honrosa na categoria GKN Driveline Consumer Journalist, de reportagens sobre consumo. O reconhecimento teve como base uma série de reportagens publicadas ao longo dos últimos meses. Segundo comunicado da entidade, “seus artigos mostram o quão poderosos consumidores podem ser quando eles sabem o poder que têm na hora de tomar decisões de compras”.

“Eu soube recentemente que estava entre os finalistas, e que inclusive havia sido convidado para o jantar anual, em Londres”, lembra Gustavo. “Infelizmente, o orçamento não permitiu, o que foi uma pena, porque se eu tivesse ido teria a oportunidade de conhecer pessoas como Gordon Murray, que projetou os carros do Ayrton Senna e o McLaren F1, e Nick Mason, baterista do Pink Floyd, que preside a associação“.

Deixe uma resposta

*