Inscrições para o Prêmio Anamatra terminam em 30/9

Vai até sexta-feira (30/9) o prazo para concorrer ao Prêmio Anamatra de Direitos Humanos 2016. Promovido pela Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho, o concurso, que está em sua sétima edição, reconhecerá reportagens que valorizem o tema Direitos Humanos no Mundo do Trabalho.

Podem concorrer reportagens publicadas de setembro de 2014 a agosto de 2016 em temas como educação para o pleno exercício dos direitos sociais; combate a todas as formas de discriminação no mercado de trabalho; inclusão de deficientes; combate ao trabalho infantil, escravo e degradante; defesa do meio ambiente do trabalho; e defesa e promoção do trabalho decente.

As reportagens podem ser inscritas nas categorias Impresso (jornal, revista ou internet), Televisão, Rádio e Fotografia (veiculada em jornal ou revista). A cerimônia de premiação será em 24 de novembro, no Museu de Arte do Rio.

regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da entidade. Dúvidas e mais informações podem ser obtidas pelo premiodh@anamatra.org.br.

Publicidade
banner-premio-jornalismo-850x110

Deixe uma resposta

*