Mulher Imprensa chega à 12ª edição

O Portal e a Revista Imprensa lançaram em 7/4, Dia do Jornalista, a 12ª edição do Troféu Mulher Imprensa, concurso que visa a reconhecer a excelência do trabalho das mulheres nas redações brasileiras.

Na primeira etapa, um júri composto por cerca de 60 profissionais indicará três mulheres que tiveram destaque em 2016, em cada uma das 17 categorias listadas, incluindo Jornalistas Independentes e Projetos Jornalísticos, novidades desta edição.

Além dessas duas novas categorias, serão indicadas profissionais em Assessora de Comunicação – Agência; Assessora de Comunicação – Corporativa; Correspondente (brasileira ou estrangeira residente no Brasil); Fotojornalista; Colunista de jornalismo impresso; Repórter de jornal; Repórter de revista; Âncora de rádio; Comentarista ou colunista de rádio; Repórter de rádio; Âncora de TV; Comentarista ou colunista de TV; Repórter de telejornal; Repórter de site de notícias; e Diretora ou editora de redação.

Na segunda fase, uma votação popular definirá, de 20/4 a 18/5, as vencedoras do concurso. Mais informações em www.portalimprensa.com.br/trofeumulherimprensa.

Deixe uma resposta

*