New Holland recebe inscrições até 28/10

10NewHolland_SergioRanalli
Imagem de Sérgio Ranalli faturou o Grande Prêmio em 2014

Vai só até 28/10 o prazo para concorrer ao Prêmio New Holland de Fotojornalismo 2016.  Em sua 12ª edição, a iniciativa valoriza as melhores imagens do campo captadas por repórteres fotográficos da América do Sul.

Podem concorrer imagens publicadas de 1º de janeiro de 2015 até o último dia de inscrição. O participante deverá preencher a ficha de inscrição disponível na aba Inscreva-se do site da premiação. Cada interessado pode inscrever, no máximo, dez fotos, que não precisam ser enviadas ao mesmo tempo, desde que obedecido o prazo limite do concurso.

Os trabalhos poderão concorrer em duas categorias: em Grande Prêmio, o júri escolherá a melhor fotografia de agricultura da América do Sul, enquanto o Prêmio Especial Máquinas New Holland reconhecerá a melhor foto que mostre equipamentos fabricados pela empresa em operação no campo. Em ambos os casos, o valor da premiação é de R$ 15 mil.

A iniciativa premiará ainda, nessas mesmas categorias, imagens produzidas por não profissionais. Além da escolha e premiação das quatro melhores fotografias, a comissão julgadora selecionará imagens para compor uma exposição fotográfica itinerante, que percorrerá espaços culturais.

Deixe uma resposta

*