Portal O Tempo leva Grande Prêmio CDL/BH

Queila Ariadne e Ludmilla Pizarro, de O Tempo

O especial Falência múltipla, produzido por Ludmilla Pizarro e Queila Ariadne para o portal O Tempo, foi o vencedor do Grande Prêmio CDL/BH de Jornalismo. Promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte, o concurso reconheceu reportagens de destaque nos setores de comércio e serviços de Minas Gerais. O anúncio foi feito em 17/3, durante cerimônia na sede da entidade.

Em sua quinta edição, a iniciativa registrou seu recorde de inscrições (101), com um crescimento de 25% no número de matérias concorrentes e de 39% de jornalistas participantes em relação ao ano anterior.

Além do prêmio principal, a reportagem de Ludmilla e Queila recebeu o troféu na categoria Portais de notícias. Pela conquista, elas receberam um vale-viagem no valor de R$ 10 mil e somarão 17,5 pontos cada na próxima edição do Ranking dos +Premiados da Imprensa.

Os vencedores das demais categorias regulares receberam vale-viagem no valor de R$ 5 mil, e somarão 15 pontos no mesmo levantamento (7,5 para cada em caso de trabalho em equipe).

Confira a relação com os demais vencedores:

  • Rádio: Sem crise! Empreendedores cavaram oportunidades, de Verônica Teodora Pimenta, para a Rádio Inconfidência.
  • Impresso: Comércio de rua e a vivência da cidade, de Bernardo Henrique Miranda, para o jornal O Tempo.
  • Televisão: Startups – Indústria criativa, de Renato Franco, Willian Félix, Michel Campolina, Bruna Cevidanes e Renata Marques, para a TV Minas.

Deixe uma resposta

*