Zero Hora, Exame e PEGN são finalistas do Citi

O Comitê Organizador do Citi Journalistic Excellence Award 2017 divulgou os três finalistas deste ano.

São Cadu Caldas, de Zero Hora, com Mais Velhos e com pouco dinheiro; Leo Branco, da revista Exame, com Mais fortes que a crise; e Thomaz Lira, da revista Pequenas Empresas Grandes Negócios, com Como conseguir dinheiro para sua ideia de negócio;

As três matérias serão agora traduzidas para o inglês e submetidas à Columbia University, responsável pela escolha final da vencedora. Foram inscritas 108 reportagens, de 61 jornalistas.

O ganhador viajará à Nova York, onde durante duas semanas participará de um seminário na Universidade de Columbia. Nesse período também estão previstas visitas a Bolsa de Valores local, além das sedes do Federal Reserve, do Banco Mundial e do Fundo Monetário Internacional.

O vencedor receberá ainda 45 pontos na próxima edição do Ranking dos +Premiados da Imprensa, iniciativa promovida por este Mais Premiados em parceria com Jornalistas&Cia e Portal dos Jornalistas.

 

Citi 2016

A editora da revista Exame Fabiane Stefano foi a vencedora do Citi Journalistic Excellence Award 2016. O prêmio veio com a matéria As mulheres precisam de cotas?, publicada na edição de junho de 2015. O trabalho mostrou que, apesar de todos os avanços, as mulheres ainda são minoria no topo das empresas.

Deixe uma resposta

*